sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Tudo parece confuso, eu sei, mas confie em mim. Não tire os olhos de mim. Se permita ser totalmente minha, deixe eu lhe guiar. Você pode não saber para onde vai, mas eu, teu Deus, sei para onde lhe mando. Minha princesa, não chores mais. Não se entregue ao desânimo, a falta de confiança, te fiz para ser feliz. A dor faz parte do amadurecimento, mas é momentânea, não é para viver a dor para sempre e muito menos ir atrás de motivos no passado para reviver a dor. Amor da minha vida, eu te amo, não quero te ver sofrer, triste, entregue a sentimentos que não são meus. Você nasceu pra vencer, para brilhar, para levar minha luz no seu sorriso que tantos admiram. Confie em mim. Tenho planos lindos para a sua vida. Continue fazendo a sua parte. Ore. Estude. Capacitarei você. Te escolhi. Tudo que você quiser, se estiver nos meus planos, você terá. Se não estiver, algo melhor você irá receber. Confie em mim. Jamais te decepcionarei. Sou teu Deus, o grande amor da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário