sexta-feira, 16 de outubro de 2015

me faz plena, completa meu viver
só tu és capaz do novo em minha vida, me ajuda os teus dons eu florescer
vem senhor, me ajuda , me da a mão
sou tão pequeno só tenho coração
me faz viver, faz vida nova em meu coração
vem senhor, me faz plena de amor
eu quero seguir o novo
e encontrar uma nova forma de viver
tu és pai, tu sabes tudo desde antes de eu nascer
ouve senhor minhas preces em lagrimas
ouve senhor o apelo do meu coração
ouve senhor o meu pedido mais sincero
me completa , me faz nova, me faz transbordar de amor
eu quero vida nova , eu quero florescer
deixar que as sementes germinem
vem senhor me faz nova, me faz caminhar
guia meus passos para contigo eu estar
preenche minha alma e traz paz ao coração
quero transbordar de amor
para um dia ir pro céu meu senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário