terça-feira, 6 de outubro de 2015

Paizinho, voltei para os Teus braços, lugar do qual NUNCA deveria ter saído, mas porque o Senhor me ama, me permitiu escolher o que eu quisesse e por me amar mais do que tudo permitiu que eu aguentasse as consequências de minhas escolhas. Na época eu não entendi, chorei de desespero e dor, chorei pela humilhação que passei, mas hoje eu entendo que foi por amor. Eu aprendi na dor que não me convém querer ser quem não sou só pra testar, ir na onda, correr perigo... e voltei correndo pros teus braços. Em fevereiro, depois que escolhi, de fato, um novo caminho, voltei integralmente, e me entrego diariamente, aos Teus cuidados. Amor da minha vida, se você não aponta o dedo e não me acusa, se perdoou meu passado, quem sou eu ou qualquer um dos humanos que poderá me apontar? Hoje eu entendo que nos teus braços encontro a paz, que contigo posso ser o que eu sempre soube que era: amor. Obrigada por me fazer única, por me ouvir, me educar e SEMPRE dá um jeitinho de dizer que está presente,ao meu lado, mesmo quando eu titubeio. Ah, e obrigada por não ter desistido de mim. Hoje eu sei que quando me sinto só não é porque o Senhor mudou e sim porque eu estou dispersa, porque o Senhor não muda, não mente e não falha. Espero que todos possam virar de frente para Ti e correr também para os teus braços e assim sentirem como é indescritivelmente maravilhoso o amor e o colo do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário