segunda-feira, 1 de agosto de 2016


Meu coração sangra. Na verdade eu sangro por todos os poros e assim como Jesus na cruz eu pergunto: " Pai! Porque me abandonastes".
Procuro paliativos para a dor e encontro em algumas músicas que falam de Deus o acalento para minha alma.
Quando a vontade é entregar os pontos para tanta investida do inimigo em tantas coisas que eu amo, como meu trabalho, por exemplo, com pessoas que não querem meu bem e nem me ver bem eu me apego cada vez mais no amor de Deus.
Acredito sim que Ele quer que eu aprenda alguma coisa com essa convivência estranha e maluca que eu tenho no trabalho. Só não entendi ainda o que é.
Enquanto isso trabalho ouvindo louvores que dizem o que eu gostaria de dizer: 


"O que fazer, ó Senhor,
senão amar-te
perdidamente, sem reservas,
e, na minha fraqueza, me dar inteiro,
e ser pra sempre um servo teu?

Só tua voz me acalma,
só o teu amor me sacia,
doce chama ardente que consome tudo que tenho e sou
em seu infinito Amor..."

Trecho da música Inigualável Comunhão - Missionário Shalom

Um comentário: