terça-feira, 26 de janeiro de 2016


Eu te prometo que não irá lhe faltar amor, colo, carinho e paz. Prometo que nunca vou lhe abandonar e que cuidarei para que quando você sofrer, e isso vai acontecer, você tenha fé o bastante para reconhecer que na dor também se cresce.
Te darei o céu porque lá é o seu lugar. Minha filha, "quem se junta com porcos, farelo come". Você merece um banquete com toda pompa e circunstância. Você é uma princesa. Minha filha AMADA. Meu tesouro. Saia de onde está, levante-se! Olhe para mim, só pra mim, não tire os olhos de mim. Segure a minha mão, Eu estou aqui e te AMO com um amor mais perfeito do que o que sonhas.
Se entregue a mim. Qualquer amor que não venha por mim não é verdadeiro.
Não aceite migalhas, não caia nas provações, resista as tentações.
Não deixe lhe diminuírem ou apontar-lhe o dedo. Você se arrependeu e continua sendo minha princesa, pois minha misericórdia te alcança.
Filha, reze e sempre estarás protegida das maldades e ciladas do inimigo.
Sua alma é minha e seu amor também, eu sei.
Fique em paz.
Um beijo do seu Pai amado,
Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário